Uma nova jornada está prestes a começar

Iniciaremos no dia 16.01.18, o estudo do livro: “EM BUSCA DA ILUMINAÇÃO INTERIOR”,  da veneranda Joanna de Ângelis, comentários por Cláudio Sinoti e Iris Sinoti,  psicografado por Divaldo Pereira Franco, o livro será estudado capítulo a capítulo, todas às terças-feiras em nossa instituição.

Sinopse do livro:

“A sociedade moderna desvendou grandes mistérios do macro e do microcosmo, e desenvolveu tecnologias capazes de desbravar grandes profundezas, o interior do corpo humano e a vastidão do Universo.

Contudo, atribui, exceção feita a alguns pensadores de diversas épocas, pouca importância à alma, que é o Espírito encarnado, um universo interno tão vasto e necessário de ser conhecido e compreendido quanto o externo.

E por isso multidões vivem desvairadas, mergulhadas na alucinação do prazer exaustivo do corpo, presas a questões materiais, mas com imenso vazio existencial.

Esta enriquecedora obra apresenta abordagem ampla e variada sobre a existência humana, que é analisada pela mentora Joanna de Ângelis e dois estudiosos da psique, embasando-se nos conhecimentos da Doutrina Espírita e da Psicologia Transpessoal.

Ao olhar “para dentro”, o que se faz tão necessário na atualidade, essa tríade apresenta, esquadrinhando e comentando com harmonia e caráter terapêutico, experiências selecionadas e colocadas sobre os alicerces do amor e do Espiritismo, possibilitando aos leitores interessados a vivência dos seus apontamentos.”

Como posso adquirir?

Os livros já estão disponíveis na livraria da nossa irmã Lacerdinha ou podem ser adquiridos diretamente no site da Livraria Leal.